Thaís Cristina Batista

inicial - guia de profissionais - Fisioterapia - Thaís Cristina Batista

contato@fisiocenterpilates.com.br
Rua Paranaguá, 334 - Sala 4 - Centro
Londrina / PR
(43) 30267575
www.fisiocenterpilates.com.br
  Thaís Cristina Batista
-
 

"Ainda pequena já me identificava com a área da saúde. E sinto que fiz a melhor opção para a minha vida. Amo o que faço e estou sempre me reciclando. É fundamental para o bom desempenho de uma fisioterapeuta."

Thaís Cristina Batista
 

Thaís Cristina Batista é jovem. Graciosa, talentosa e determinada. Desde criança sabia o que queria: atuar na área da saúde. Assim, fala com maestria sobre o assunto. Graduou-se no ano de 2005 em Fisioterapia pela UniFil. Fez pós-graduação em Fisioterapia Traumato - Ortopédica na Unopar e possui formação em pilates com o curso Pilates consciência corporal e condicionamento físico, além de Pilates aplicado à saúde da mulher, e, atuando nesta área como especialista em ortopedia e traumatologia, está sempre se atualizando com cursos, congressos, convenções e simpósios. O método pilates é um procedimento milenar de condicionamento físico e reabilitação que restaura o equilíbrio natural do corpo e da mente, proporcionando melhor qualidade de vida. É baseado na concentração, alinhamento centralizado, respiração, controle consciente, precisão e fluência de movimento. Cada exercício exige respiração e postura adequadas, e o foco principal é a contração do abdômen denominada "powerhouse." São muitos os benefícios proporcionados para os pacientes como maior percepção dos movimentos, fortalecimento /alongamento muscular e alívio das dores, através de exercícios capazes de restabelecer e aumentar a flexibilidade, melhorar a capacidade respiratória/ circulatória, a postura e prevenir lesões. Tal método é indicado também para o tratamento de portadores de doenças osteomusculares, hérnia de disco, alteração postural, gestante, pós - operatório, entre outros. Pode ser direcionado para reabilitação ou fitness. O método é algo inovador e diferenciado que se destaca pela originalidade de conceitos e princípios, sendo considerado, por especialistas e praticantes, como o mais eficiente no condicionamento físico. Atualmente, é conhecido e praticado no mundo todo, com resultados altamente eficazes e duradouros. "Em 2007 iniciei minhas atividades no Pilates Athenas. Mesmo trabalhando até à noite, inclusive aos sábados, amo o que faço. É um trabalho direcionado, voltado exclusivamente para a necessidade de cada paciente, por isso, é necessário estar se reciclando e aprimorando o conhecimento. Cada paciente tem uma particularidade, precisando de atendimento personalizado. Esse é o meu compromisso com todos eles, e sinto imenso prazer em poder ajudá-los." Em 2009, ocupou espaço em uma das edições da revista Perfil Londrina, além de participar de entrevistas em rede de televisão local. Hoje, em pouco tempo, Thaís Batista é um diferencial nesta área, jovem profissional, competente, dedicada à sua atualização.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP