Fernando Ancioto

inicial - guia de profissionais - Contabilidade - Fernando Ancioto

fernando@deltaempresarial.com.br
Rua Senador Souza Naves, 282 - 6o.andar - Centro
Londrina / PR
(43) 33236282
www.deltaempresarial.com.br
  Fernando Ancioto
-
 

"Adoro o meu trabalho, o contato diário com as pessoas, a rotina não existe no nosso escritório. É uma atividade dinâmica e temos que nos reciclar todos os dias porque nos baseamos na lei. E ela está sempre mudando e se transformando".

Fernando Ancioto
 

O escritório Delta Assessoria Contábil e Empresarial foi inaugurado por José Ancioto Neto, que está no ramo desde 1971. Atualmente é administrado pelo filho Fernando Ancioto , formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina, em dezembro de 2000. "Comecei no escritório fazendo trabalho de office boy, depois fui auxiliar interno, adquiri experiência em outros setores. Até ocupar um cargo de relevância. Cheguei a dar aulas na Unopar, fiz cursos na área para me reciclar e hoje me dedico integralmente à minha profissão, é muito trabalho dentro do escritório. Faço a parte administrativa financeira, dou o atendimento ao cliente, vou até a empresa, administro minha equipe. Damos toda assessoria contábil e jurídica, é um trabalho dinâmico que requer tempo, dedicação e experiência", explica Fernando. Casado com Camila, eles têm dois filhos, Fernando Ancioto Filho, 3 anos e Mariana, 10 meses. Adora estar com a família, mas a profissão requer uma dedicação especial. "Trabalho praticamente o dia todo no escritório, mas nos finais de semana adoro andar de moto, passeio com a esposa e filhos, visitamos os avós. É importante nos finais de semana estarmos juntos". Fernando começou com 12 anos no escritório do pai. "Isso foi ótimo para o meu crescimento profissional. Aprendi muito. Têm algumas coisas que talvez hoje, eu fizesse diferente, mas no geral creio que acertamos. Nosso escritório conta com 170 clientes, 20 colaboradores, e temos funcionários com mais de 20 anos de casa. O Delta Assessoria Contábil e Empresarial tornou-se referência na área e conquistamos a credibilidade no mercado. Nosso atendimento aos clientes é personalizado e todo o escritório é informatizado. No atual cenário econômico, qualidade nos serviços não é um privilégio, é uma obrigação de sobrevivência, não medimos esforços para servir melhor e com mais segurança e agilidade operacional para satisfazermos nosso clientes", salienta. Com essa filosofia de trabalho, o escritório está preparado para novos desafios com as mais avançadas técnicas de prestação de serviços do segmento. "Assim buscamos a satisfação, o melhor relacionamento e visando proporcionar, através de meios e ferramentas, conquistas progressivas nas atividades dos nosso clientes". E conclui: "Temos como princípios quatro diferenciais que têm respondido com sucesso às expectativas da nossa equipe de trabalho: Atitude (fazer acontecer), Trabalho (responsabilidade), Competência (conhecimento técnico) e Dedicação".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP