Denise Gonçalves Serra

inicial - guia de profissionais - Comércio - Denise Gonçalves Serra

arteria.denise@gmail.com
Rod. Celso Garcia Cid, - Km 377 Lj. A17 Shopping Catuai -
Londrina / PR
(43) 33563313
www.arteriadecor.com
  Denise Gonçalves Serra
-
 

"Trabalhei muito para conquistar os clientes. Sou movida a desafios e nunca desanimei. E com a graça do Senhor Jesus, colho o que plantei desde quando tive meu primeiro emprego numa empresa do ramo, em Curitiba. Hoje posso afirmar que a Arteria é referência não só no Paraná, mas no Brasil e até no Exterior".

Denise Gonçalves Serra
 

Há 10 anos Denise Gonçalves Serra tinha um bom emprego, um bom salário e adorava o que fazia. Mas como acontece nas melhores famílias, um dia ela se viu desempregada e sem saber qual rumo tomar. Mas como nada é por acaso, Denise, evangélica e confiante naquilo que Deus tinha reservado, logo foi empregada numa loja que vendia gravuras. Foi lá que a sua história de sucesso começou. Hoje, Denise é um nome referência na montagem de molduras, além de ter um acervo de gravuras importadas belíssimas, incluindo um acervo de giclee de Romero Brito. "Tenho exclusividade inclusive das esculturas dele que tem feito muito sucesso". Denise Gonçalves Serra é dona da Arteria no Shopping Catuaí em Londrina. Em breve inaugura sua outra loja no shopping de Maringá e analisa o convite para abrir outra loja em Miami. É impossível passar em frente às lojas e ficar alheio aos quadros e gravuras que lá estão exibidos. Tudo de extremo bom gosto e muito criativo. "Me inspiro em sites, navego na internet, sou curiosa, descubro novas técnicas de montagem, participo de feiras no Brasil", comenta. Seu primeiro emprego no setor foi como funcionária da Artfolio, em Curitiba. "O proprietário, Luciano, que já me conhecia, me deu força e eu fui me apaixonando pelo trabalho. Eu sempre fui uma grande incentivadora dele, além de amiga. Quando vim para Londrina montar o estande no Catuaí, ele não quis ficar e daí quem em 2000 acabei comprando o estande e com muito trabalho fui me firmando e conquistando meu clientes. A Arteria é a primeira empresa genuinamente brasileira que trabalha nestes moldes. Eu entrego um quadro pronto e emoldurado em uma hora", revela. Denise afirma que sua equipe foi sendo montada por Deus. Pessoas foram aparecendo no seu caminho e se encaixando. "Eu tenho toda a minha mão de obra de Londrina, mas trouxe uma equipe de técnicos de São Paulo para treinar os funcionários. Eles são ótimos, perfeitos, cuidadosos", salienta. Seu grande desafio é ampliar o nome da Arteria. "Almejo franquias e cinco lojas próprias. Sei que posso concretizar meu sonho, depende só de mim, da minha ousadia, do meu esforço, da minha capacidade. E tenho pedido tudo isto a Deus e Ele tem me dado". A empresária revela que a grande paixão é o sobrinho Ilan, com 6 anos. "Não tive filhos, então meu carinho e todo direcionado a ele. E como hobby, adoro assistir filme antigos, das décadas de 20 e 30". Filha dos pioneiros Eni e Daniel Gonçalves, ela tem cinco irmãos. "Minha família é unida e grande. Meu pai já faleceu, porém, estamos sempre juntos e nos reunimos para colocar a conversa em dia. Quando chega a segunda feira começa tudo de novo, trabalho desde cedo e só retorno à noite para casa. Sou muito feliz, é o que me dá prazer", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP