Jorge Luiz Lazzarotto (in memorian)

inicial - guia de profissionais - Comércio - Jorge Luiz Lazzarotto (in memorian)

botcha@botcha.com.br
Rua Paranaguá, 539 - Apto. 703 -
Londrina / PR
(43) 33480325
  Jorge Luiz Lazzarotto (in memorian)
-
 

"Viva em paz consigo mesmo é a melhor maneira de começar a viver. Acredito que alguém maior deva estar olhando por nós..."

Jorge Luiz Lazzarotto (in memorian)
 

Se fosse turco justificaria tanta astúcia na área de vendas... Porém é um dom nato de Jorge Luiz Lazzarotto, gerente geral da Euro Import - Concessionária Autorizada BMW, que desde sua adolescência fazia 'rolos' com seus pertences para ganhar seu próprio dinheiro e, até os 18 anos, foi um empreendedor. Durante esse período ele foi dono de um carrinho de cachorro quente, teve uma borracharia, uma bicicletaria e foi sócio-proprietário de uma loja de revenda de carros usados. O filho do seo Lécio Paulo Lazzarotto e da dona Selma Casagrande Lazzarotto, segundo um ex-diretor que hoje trabalha numa concessionária concorrente, disse-lhe certa vez que ele tinha tudo para dar errado. "Tinha alguns vícios, dormia em autódromos e, hoje cheguei onde estou sem seqüelas. Tenho bons amigos, basta dar um telefonema para qualquer lugar - Florianópolis, São Paulo, Curitiba, entre outros, tenho moradia, não preciso de dinheiro ou cartão de crédito", comenta Jorge Lazzarroto. Na juventude, Jorge curtiu como ninguém os bastidores do Autódromo Internacional de Cascavel, trabalhando como chefe de equipe de campeonatos da categoria de Chevet e Storck Car, por isso a paixão pelo automobilismo e o orgulho por Cascavel, cidade que acumula quatro títulos de campeã Paranaense de Storck Car. Em 95, trocou Cascavel por Curitiba para trabalhar na BMW... paixão a primeira vista. Em abril de 99, veio para Londrina e encontrou Maristela Menezes Zanetti, a esposa. "Além de trabalhar comigo, na função de gerente de garantia, ela é uma grande parceira e companheira", salienta Jorge. Jorge também tem como uma forte referência a mãe dona Selma Casagrande Lazzarotto. "A razão de eu acordar todos os dias é minha mãe, uma senhora de 76 anos. Ela é uma pessoa que merece os créditos pelo homem que sou hoje", conclui. Jorge Luiz Lazorroto passa a imagem do típico italiano bonachão. Seu hobby está associado em fazer amizades facilmente, gosta de jantares íntimos com grupos de amigos, aprecia bom vinho - tem uma adega só para seu prazer... É um bom churrasqueiro e faz um rizzoto como ninguém... "Sabe o sucesso não está no fato de você ser rico... Você tem que viver como rico e não morrer como rico. Ou seja, aproveitar o que a vida lhe oferece de bom..."

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP