Adelino Felipe de Azevedo

inicial - guia de profissionais - Construção civil - Adelino Felipe de Azevedo

adelino@mitralconstrutora.com.br
Av. Higienópolis, 1024 -
Londrina / PR
(43) 30280706
  Adelino Felipe de Azevedo
-
 

"A Construtora Mitral vem se consolidando no mercado indo para o seu quarto ano. É uma empresa que tem crescido e conquistado credibilidade. Queremos atingir e superar os padrões consagrados de excelência no desenvolvimento e implantação de novos empreendimentos no setor da construção civil".

Adelino Felipe de Azevedo
 

O nome de Adelino Felipe de Azevedo já é referência. É um empresário de sucesso que conquistou credibilidade ao lado da esposa Maria do Carmo, que se dedica a Bontempo, que tem a tradição em inovação e busca de excelência no segmento mobiliário. Hoje, a Bontempo tem duas lojas, em Londrina e Maringá. "Mas a administração está a cargo da Maria do Carmo que a faz com muito empenho e competência", faz questão de ressaltar o marido. Com a esposa cuidando das franquias, Adelino está à frente da Construtora Mitral. Com sede em Londrina, a empresa atua nos segmentos de incorporação residencial e edificações de obras. Operando na área de engenharia, a construtora realiza projetos e gerenciamento de obras de médio e grande porte. O contínuo crescimento alcançado pela empresa é uma conseqüência de sua qualidade no atendimento e preocupação com seus clientes e tendências no mercado atual. "Trabalhamos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Primamos em executar obras e serviços com pontualidade e rentabilidade, garantindo a satisfação dos clientes voltada pra a melhoria contínua", diz Adelino. Indo para o quarto ano, a Construtora Mitral já concluiu obras comerciais de grande porte, além de belos apartamentos. Uma delas é a reforma e ampliação da agência do Banco do Brasil na Praça Rocha Pombo, área central de Londrina, bem como a Agencia do Banco do Brasil na Av. Bandeirantes em fase de construção, também aqui em Londrina. Entre os edifícios estão o Residencial Premier com 10 andares, o Résidence Du Soleil com 12 andares situados na área central da Cidade e o Condomínio Vista Bela em Ibiporã - Pr., com 06 torres contemplando 192 apartamentos. Parceira da Caixa Econômica Federal, a Mitral certificada pelo PBQP-H, que tem como principal propósito organizar o setor de construção civil em torno de duas questões principais: melhoria da qualidade do habitat e modernização produtiva, para garantir a satisfação dos seus clientes e retorno a seus investidores. Adelino e Maria do Carmo têm três filhos: Thiago, bacharel em Direito e sócio proprietário da Premier Imóveis. Rafael cursando o quinto ano de Medicina na Unioeste em Cascavel - Pr. e Ana Flávia cursando o quarto ano da faculdade de Arquitetura. "Vivemos em família, gostamos de receber os amigos em casa. E gosto de cozinhar eventualmente, além de apreciar um bom vinho", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP