Mara Fernandes e Márcia Preto

inicial - guia de profissionais - Comércio - Mara Fernandes e Márcia Preto

mmartan@sercomtel.com.br
Rodovia Celso Garcia Cid, 377 - Shopping Catuai - Loja A32 -
Londrina / PR
(43) 33394050
www.mmartan.com.br
  Mara Fernandes e Márcia Preto
-
 

"Eu e a minha irmã decidimos trabalhar juntas. A MMartan caiu como uma luva. Era tudo que almejávamos como loja e correspondeu às nossas expectativas. Fizemos a melhor opção".

Mara Fernandes

Mara Fernandes e Márcia Preto
 

Sobre comércio, Mara Fernandes e Márcia Preto têm histórias e boas lembranças para contar. Cresceram observando o talento com que o pai atendia e vendia a seus clientes. Ele foi comerciante a vida toda, com loja em Londrina e também em Cambé. Há seis anos as irmãs resolveram trabalhar juntas, vindas de outros setores, decidiram enfrentar um novo desafio, motivadas pelo que aprenderam com o pai. Depois de muitas pesquisas em várias redes de franquias, optaram pela MMartan. Participaram de uma seleção e foram escolhidas pela família Rossini, proprietárias da marca, para abrirem a franquia em Londrina. Aliás, a primeira franquia da marca que até então trabalhavam somente com lojas próprias. "Nós nos identificamos com tudo de cara. Primeiramente com a marca e produtos, depois com as proprietárias da rede Sra. Marilene e suas duas filhas . Elas são positivas, cheias de vitalidade, alegres. Nossa parceria tem sido ótima", comenta Mara. A grife MMartan é de Campinas e atua há mais de vinte anos no mercado, hoje é considerada uma das mais respeitadas industrias têxteis do Brasil no segmento Cama, Mesa e Banho. "Atualmente a MMartan conta com 35 lojas da rede e 73 franquias. Paralelamente é detentora da tradicional marca "Casa Moysés" presente desde 1930 nos lares das mais tradicionais famílias brasileiras. Por todos esses anos a empresa incorporou novas tecnologias em todo seu processo produtivo, para oferecer ao seu consumidor final o que há de melhor em matéria de produto, qualidade e acabamentos que preservam a saúde e conforto de nosso cliente, finaliza Mara. Ao entrar numa das franquias MMartan nota-se que tudo convive harmoniosamente. As diversas peças como edredons, colchas, mantas de fios variados, cores e designers arrojados roubam a atenção. A MMartan oferece preço, qualidade e alta durabilidade, feitas para garantir o conforto e aconchego. Os produtos variados são em tecido de 200 a 1000 fios egípcio, do clássico ao contemporâneo, do romântico ao fashion. "São esses os motivos da MMartan ser líder no mercado de cama, mesa e banho", diz Marcia. Todo conceito da MMartan é detalhadamente cuidado, com a harmonia das cores que refletem as tendências da moda internacional, nosso público é exigente e conhece o que é bom", conclui. Os finais de semana são dedicados ao encontro da família. Os pais, Antonia e Walter Rossival, têm a dedicação dos 4 filhos . "Aprendemos muito com eles. Ter disciplina, determinação, vontade e amor naquilo que se faz pois são itens básicos para o sucesso de qualquer empreendimento comercial" finalizam as irmãs.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP