Elsie Pereira da Silva

inicial - guia de profissionais - Psicologia - Elsie Pereira da Silva

Rua Carlos Gomes, 487 -
Londrina / PR
(43) 33243613
  Elsie Pereira da Silva
-
 

"Sou dedicada à profissão e à família. E tracei a minha vida equilibrando esses dois pontos que sempre considerei essencial para estar bem, feliz e em harmonia. Hoje estou colhendo os frutos desse trabalho sem esquecer de continuar plantando. Afinal, sempre há tempo para a colheita".

Elsie Pereira da Silva
 

Elsie Silva vive um momento único de realização profissional, colhendo os frutos dos anos de empenho e dedicação. E comemora com os filhos Ricardo e Marcelo esse sucesso. "Ricardo formou-se em veterinária e está cursando mestrado na USP. Marcelo, que acaba de se graduar em medicina, se prepara para uma nova etapa: quer fazer residência em radiologia", comenta a mãe envaidecida. Na vida pessoal, Elsie encontrou porto seguro e um companheiro em Pedro Baggio Neto, com quem está casada. O enteado Pedro Turquino Baggio também traça passos firmes e está concluindo o curso de administração de empresas. Com tantas alegrias em família, Elsie encontra força e muita vontade de melhorar cada vez mais como profissional. Especialista no atendimento à criança e ao adolescente, ela ampliou seus horizontes em Londrina para atender casais, famílias e adultos. Para desempenhar esse papel com a capacidade de sempre, faz pós-graduação em terapia familiar e se prepara para em breve ingressar no doutorado. O mestrado já está no currículo dessa profissional. "Quero ver meus pacientes se desenvolvendo de maneira saudável. Para isso não meço esforços. Onde existe uma porta aberta para mais informação, com certeza estarei lá", salienta. Além do atendimento na clínica, Elsie tem dedicado parte de sua agenda para ministrar palestras em escolas de Londrina. "Considero uma forma de levar conhecimento aos pais e professores, de ajudar na formação dos futuros adultos', revela a profissional. Com tantos predicados, essa mulher bela e madura mostra sensibilidade e cuidado com seus pacientes. A vontade de ajudar as pessoas a crescer e se desenvolver vem desde a infância, pois a orientação de sua mãe Emelie e seu pai Jaconias foram fundamentais para suas escolhas. "Fiz a opção certa porque é exatamente aquilo que sempre sonhei para mim", resume ela. Natural de Paranavaí, Elsie encontrou na terra vermelha londrinense espaço fértil para fazer as duas coisas que mais gosta: cuidar da família e de seus pacientes.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP