Maria Zélia Barbosa (in memorian)

inicial - guia de profissionais - Estética - Maria Zélia Barbosa (in memorian)

Rua Pref. Hugo Cabral, 1045 -
Londrina / PR
(43) 33222390
  Maria Zélia Barbosa (in memorian)
-
 

"Para mim, o que vale é a minha paz de espírito. Minha maior felicidade é saber que estou proporcionando para minha filha tudo de melhor, tanto com bens quanto com valores."

Maria Zélia Barbosa (in memorian)
 

Maria Zélia Barbosa veio a Londrina com cinco anos de idade. "Sou a filha mais velha. Comecei a trabalhar com 11 anos e tive uma infância muito humilde", conta. Uma menina muito sonhadora, Maria Zélia precisou trabalhar cedo, e começou como babá. Aos 14 anos ela começou a trabalhar como depiladora e ficou no ramo. Em meio a muito trabalho e alguns desafios pessoais, nasceu Giovana, filha de Zélia, trazendo uma nova expectativa. "Quando gosto de uma coisa, vou até o final. Não abro mão do meu trabalho por nada e faço com muito amor", afirma. E ela começou com um espaço pequeno, mas foi ampliando, crescendo e comemora o resultado que teve com a decisão de investir na Clean Bella. "Toda a concepção da empresa foi pensada por mim, desde o mobiliário até a decoração e o meu investimento teve resultado, os clientes aumentaram e a agenda está cheia." Tudo foi gradativo e feito com muito cuidado e também amor. E o sucesso que alcançou não subiu nem um pouco sequer à cabeça de Zélia, ela não guarda nada só para si. Ao invés de pensar em manter segredo sobre a chave de seu sucesso, Zélia reparte isso com outras meninas e mulheres. "Tenho um trabalho social onde eu dou curso de depilação no Jardim Olímpico para mulheres. Tenho esse desejo de ajudar muitas mulheres, muitas famílias e é um prazer pensar no próximo e proporcionar possibilidade de crescimento para outras pessoas." Além deste projeto, ela também pensa no meio ambiente. "Estamos começando com um trabalho ambiental de biodescarte da cera utilizada. Assim como existe uma filosofia, uma visão e uma missão de trabalho bem definidas na Clean Bella nos aspectos administrativo e social, há também no ambiental", afirma. E como ela própria afirmou, é uma menina sonhadora. Seu desejo é crescer mais e abrir franquias para que, no futuro, sua filha administre. "Ela fez parte de todo esse processo de muito trabalho e de sucesso. Quando ela ler este livro, vai se lembrar do meu trabalho, do meu esforço e isso vai servir de motivação para os momentos de fraqueza. Tudo o que conquistei foi com o meu trabalho, com minha força de vontade." Mesmo em meio ao sucesso, Zélia não perdeu sua essência. "Isso me faz bem, saber de onde eu vim, onde estou e para onde estou indo." Zélia mesmo com a agenda cheia de compromissos, não deixa de ter tempo de qualidade com a filha, e deixa claro que ela é o principal em sua vida. Mãe dedicada, sempre leva Giovana à escola, faz as refeições junto dela. "Entendo que deixar de passar tempo com a minha filha, prejudica a confiança que ela tem em mim. No dia em que eu começar a colocar o trabalho antes dela, começarei a perdê-la, pois o meu papel de mãe é o de caminhar junto com ela", afirma. A origem simples da empresária deu a ela valores que não se aprendem na escola e aos quais o dinheiro não pode comprar. "Uma das coisas que faço é honrar o meu nome e isso aprendi com meus pais", pontua. E o equilíbrio de Zélia a ajuda a cuidar de tudo que conquistou.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP