Haydée de L. Bavia Bittencourt

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Haydée de L. Bavia Bittencourt

contato@advocaciahb.com.br
Rua Cambará, 761 - Sala 3 Térreo - CEntro
Londrina / PR
(43) 33238958
www.advocaciahb.com.br
  Haydée de L. Bavia Bittencourt
-
 

Advogada

Haydée de L. Bavia Bittencourt
 

"Minha maior satisfação é ajudar as pessoas que não têm conhecimento. É gratificante resolver uma causa. Vou até o fim, esgoto todos os recursos, mas busco o melhor para o meu cliente".

Ela é jovem, bonita, determinada, fala com paixão da profissão. Haydée de L. Bavia Bittencourt é nascida e criada em Londrina, é advogada, graduou-se em 2002, fez faculdade em Marília (SP),) e depois retornou de vez para Londrina. "Desde sempre quis fazer Direito. Era um sonho a ser concretizado. Nunca tive dúvidas. Queria ser advogada. Me formei, trabalhei, estagiei e comecei a trabalhar num escritório de advocacia. E foi em 2006 que fiz meu voo solo. Meu foco é direito previdenciário, atuando em defesas dos segurados tanto no Regime Geral de Previdência Social ( INSS), quanto no Regime Próprio, bem como na área previdenciária empresarial. Tudo o que eu faço é sempre na direção de Deus e tudo o que tenho sou grata a Ele", ressalta. Haydée tem clientes em Londrina e nas cidades da região: Bela Vista do Paraíso ,Primeiro de Maio, Jandaia do Sul, Rio Branco do Ivaí, Andirá e em Brasília (DF). "Fico muito na estrada, mas não me importo. É a profissão que eu gosto e atender os meus clientes nestas cidades me dá satisfação e a certeza de que fui acertiva na minha escolha profissional. Atendo muitas pessoas humildes e na área da previdência você exerce também um trabalho social, tem que ajudar da melhor forma possível", diz. Sempre atuante, a advogada destaca a importância de estar participando de cursos e congressos. "O advogado tem que estudar. Pesquisar, ler, analisar, se reciclar. Me especializei na área previdenciária. E não deixo de ir à congressos, cursos, e eventos da área", revela Haydée que não dispensa a atividade física como liberação do stress. "Depois da maratona de processos e estradas, correr me dá energia, me desestressa. Faço academia e tenho um grupo de corrida que participo. Mas não dispenso cinema e os cultos na Igreja. E a minha leitura preferida é a Palavra de Deus. Sem ela não sou nada. A Bíblia foi escrita tem mais de dois mil anos e quando a lemos, é tão atual. Parece que foi escrita ontem e para você. E cita Filipenses 4: 13: "Tudo posso Naquele que me fortalece". "É um versículo que tem dado direção para a minha vida há muitos anos. E com ele tenho conquistado tudo o que preciso e almejo." Conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP