Paulo Eduardo M. S. Girardi

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Paulo Eduardo M. S. Girardi

contato@advocaciagirardi.com.br
Rua Mato Grosso, 927 - Sala 411 - Centro
Londrina / PR
(43) 33245374
www.advocaciagirardi.com.br
  Paulo Eduardo M. S. Girardi
-
 

Advogado

Paulo Eduardo M. S. Girardi
 

"O que me fascina na profissão é o desafio de aplicar a justiça para aqueles que dela, necessitam. É ver as realizações, sonhos e desejos que nossa sociedade tanto busca sendo concretizados. É poder levar a cada pessoa a esperança da justiça."

Paulo Eduardo Machado Souza Girardi graduou-se em Direito, na Unip, em Ribeirão Preto - SP. É um profissional realizado porque ama advogar. Ele afirma: "O Direito me completa porque trabalho com vidas, busco as suas realizações com a justiça acima de tudo, além de exercer a responsabilidade social." Mineiro de Uberaba, Paulo Eduardo chegou a Londrina há 4 anos e, logo de início, já se identificou com a cidade que o acolheu. Casado com Edilene Cristina Gomes Girardi, ele conta que a primeira experiência que teve na área da advocacia foi em 1987. "Decidi que a minha trajetória profissional seria como advogado. Fui assertivo, fiz especializações em Processo Penal, Tributário, Processo Civil, entre outras. A vida jurídica exige estudo, pesquisa e dedicação. Estou sempre lendo e aprendendo. Um bom advogado não pode se acomodar, ao contrário, tem de estar atento a toda e qualquer mudança. Este é o foco", diz. "Quero melhorar como profissional, exercendo uma atividade digna e com os princípios éticos", completa. Um homem temente a Deus e que reconhece a soberania d'Ele na sua história de vida. "A minha homenagem é um agradecimento para Deus, nosso Senhor. Foi Ele que tornou tudo possível. Abriu-me as portas, deu-me condições, dirigiu-me e me trouxe até aqui." O escritório Girardi Advocacia fica na Rua Mato Grosso, 927, sala 411, no centro de Londrina. Bem localizado, é amplo e com estrutura funcional para receber os clientes que movimentam a agenda do advogado, sempre voltado ao trabalho. "Mas tenho o meu hobby, que nada mais é do que estar com a minha família, usufruir cada instante e dividir a minha vida com a deles. Família é a base de tudo", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP