Adriana Parissenti

inicial - guia de profissionais - Promoter - Adriana Parissenti

adrianaparissenti@hotmail.com
Av. Prefeito Faria Lima, 1710 -
Londrina / PR
(43) 33571000
www.santarenalondrina.com.br
  Adriana Parissenti
-
 

Promoter

Adriana Parissenti
 

"Adoro o meu trabalho porque as pessoas estão felizes, se divertindo, é um ambiente gostoso, alegre. E eu sou comunicativa, conheço pessoas, me relaciono. Enfim, estou no lugar certo".(Adriana Parissenti)

Ela é uma mulher bonita, dinâmica, comunicativa. Só podia estar onde está. Adriana Parissenti administra o Santarena Country Bar (http://www.santarenalondrina.com.br/) e trabalha muito. Tem hora para chegar, mas nunca para sair. "Trabalho até altas horas da madrugada, resolvo muita coisa. Mas sou feliz assim. Fiz Administração de Empresas, com gestão ambiental, morei no Japão durante seis anos, fui gerente de vendas. Trabalhei como promoter em dois bares em Londrina e me identifiquei justamente pela facilidade que tenho para lidar com as pessoas. Neste ramo você tem que ter boa vontade, jogo de cintura, paciência, simpatia e responsabilidade. Aprendi com o tempo, trabalhando na noite e administrando várias situações. Comecei no Santarena em 2011, aqui é 100 por cento sertanejo, conheço inúmeras duplas e cantores sertanejos, sei do gosto do público, conheço os segredos para uma noite alegre, sem exageros e saudável. O jovem londrinense gosta de se divertir e a casa propicia isso de forma responsável", conta ela. À frente de uma das casas noturnas mais concorridas de Londrina, Adriana se divide com o trabalho e o dia a dia com os filhos Yasmin, 10 anos e Gabriel, 9 anos. "Eles estão numa fase que precisam muito da mãe e eu procuro estar presente o tempo que for preciso. Os dois me dão muita alegria, me completam". No ramo há 5 anos, Adriana entende bem do assunto e pretende permanecer no Santarena por muito tempo. "Meu projeto é continuar aqui, adoro a casa, sou amiga dos parceiros, dos clientes, das bandas. Me sinto em casa, mesmo com muita coisa para administrar. Mas quando se gosta do trabalho, tudo vira prazer. E quando estou muito cansada, é em casa, com os meus filhos e o meu noivo, que relaxo.Um dia pretendo ter o meu próprio bar. Pequeno, tipo um bistrô, aconchegante, iluminado com velas. Mas ainda vai levar um tempo. A vida sempre te surpreende, quem sabe. Mas por enquanto estou feliz fazendo o que faço. Também gosto de ler e mexer com plantas. Moro em casa, então quando posso, estou lá cuidando das minhas flores", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP