Isabela Martins Biondo

inicial - guia de profissionais - Gastronomia - Isabela Martins Biondo

contato@ateliedochocolate.com.br
Rua Hugo Cabral, 1131 - Lojas 5 e 6 - Centro
Londrina / PR
(43) 33262221
www.ateliedochocolate.com.br
  Isabela Martins Biondo
-
 

Ateliê do Chocolate

Isabela Martins Biondo
 

A profissional de gastronomia Isabela Martins Biondo, sempre gostou muito de estar na cozinha; na adolescência adorava inovar e diferenciar.

Após seu casamento, engravidou e afastou-se do trabalho para se dedicar constantemente ao filho.

Ao ver um programa na televisão conheceu um chef de cozinha e passou a admirar seu trabalho: Álvaro Rodrigues. Naquele dia ele ensinou a fazer trufas, a partir daí Isabela resolveu experimentar; gostou e ofereceu aos amigos que também gostaram muito e a incentivaram a iniciar um negócio; e assim foi, depois disso testou várias receitas, de pão de mel, bombons, enfim não parou mais.

Sempre trabalhou em casa, mas a partir de 2010 montou seu ateliê na rua Hugo Cabral, um espaço grande , simples e agradável para trabalhar e receber seus clientes.

Com vários cursos na área em São Paulo com o Álvaro Rodrigues, e em Curitiba com Vanir Peter, sempre que tem um tempinho procura por coisas novas e atuais visitando feiras e buscando novidades em livros e revistas.

Trabalhando com trufas, bombons e pães de mel, chocolates e embalagens personalizadas para todas as ocasiões, Isabela hoje é sinônimo de qualidade em sua área de atuação.

Um dos seus diferenciais é o atendimento com hora marcada.

O Atêlie do Chocolate atende a todo tipo de festas e eventos, familiares e corporativos.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP