Daniela Negro

inicial - guia de profissionais - Turismo - Daniela Negro

danielanegro@cvc.com.br
Av. Higienópolis, 199 - Centro
Londrina / PR
(43) 33020214
www.cvc.com.br
  Daniela Negro
-
 

Agente de viagens

Daniela Negro
 

"A minha maior realização é quando constato a satisfação de um cliente ao retornar da viagem. Quando ele liga para contar que tudo saiu da melhor maneira possível."

Ela é agente de viagem desde 1996. Conhece muitos países, tem vasto conhecimento na área de hotelaria e uma considerável experiência em turismo. Daniela Negro nasceu para voar e navegar. Adora viajar e não se vê fazendo outra coisa. Foi dona de agência, fez curso de turismo e hotelaria na Unopar e hoje ocupa uma sala na agência CVC da Avenida Higienópolis, no centro de Londrina. "Trabalho muito, atendo os meus clientes oferecendo o que existe de melhor dentro das possibilidades de cada um. Quando o cliente retorna dizendo que eu possibilitei um sonho, me realizo. Porque uma viagem é isso mesmo, a concretização de um sonho, seja a lua-de-mel ou um tour de amigos. Não importa a distância, o lugar, o país. Qualquer viagem tem que ser planejada, detalhada e aproveitada", comenta Daniela. Atuante no setor, ela sabe exatamente as conexões, horários, preços de hotéis, lugares turísticos. "Eu adoro planejar uma viagem. Faço como se fosse para mim. Por isso gosto de conhecer antes os lugares para dar uma informação correta e detalhada. Tenho experiência de sobra em aeroportos do mundo todo. Meu passageiro precisa voltar feliz, querendo outras viagens", diz a agente que acaba de retornar de um tour pela Turquia e em 2010 da China e Tailândia . "Foi uma viagem inesquecível. Acompanhei os meus clientes e durante 20 dias visitamos lugares incríveis. Trabalhar nessa área é necessário disposição, paciência e bom humor. Da maioria dos pacotes turísticos que monto tenho lembranças maravilhosas", completa. A experiência turística de Daniela Negro também se estende a grupos ligados à agropecuária. "Foi algo inovador em Londrina. Durante alguns anos acompanhei agropecuaristas em visitas a fazendas nos Estados Unidos e Europa e isso me enriqueceu culturalmente e como profissional. Conheci fazendas maravilhosas", recorda Daniela, casada com o italiano Fábio Griffanti. "Eu e o meu marido trabalhamos em áreas distintas, mas quando temos oportunidade, viajamos. Não tenho filhos e isso me dá uma maior tranquilidade para me ausentar. E facilita o meu trabalho quando acompanho grupos, algo que adoro fazer. É quando conheço pessoas novas que se tornam minhas amigas. Isso não tem preço. E depois, desde que me conheço por gente adoro essa vida. Viajar me realiza, me dá prazer. Adoro ir para um lugar onde nunca estive. Pesquiso, me informo, a internet é a minha maior aliada, sou uma turista nata. Nunca fiz outra coisa na vida, sei que fiz a opção certa", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP