"Adoro a minha profissão. Deus tem me abençoado. Trabalhamos com seriedade e dedicação".
O empresário Sérgio Cortez é londrinense, formado em Ciências Contábeis pela Unifil. Por muitos anos trabalhou na Rádio Paiquerê, até que resolveu investir em outra carreira. Foi quando conheceu o mercado imobiliário e através da amiga Marli Ferraz, ingressou de vez. "Fiquei seis meses com ela, aprendendo, adquirindo experiência. O restante foi na prática, no dia a dia. Hoje me sinto realizado com a profissão, algo que me incentiva, me anima e na qual me empenho. Abri o meu próprio negócio e com a graça de Deus conquistamos aos poucos o mercado. Trabalhar no ramo imobiliário requer paciência, dedicação, conhecimento", explica.
A empresa Sérgio Cortez Corretor de Imóveis foi aberta em 2001. "Desde então trabalhamos com seriedade conquistando a fidelização dos clientes, além da confiabilidade. Oferecemos consultoria imobiliária especializada, desenvolvendo a atividade baseada no slogan "Seu Sonho Mora Aqui", ajudando a viabilizar importantes negócios em seu ramo de atuação, atendendo desde pessoas físicas até grandes organizações", revela.
Além de possuir uma moderna sede própria, a imobiliária que tem uma equipe de seis pessoas, investe na capacitação do seu quadro de colaboradores e em modernos equipamentos e sistemas de informática e comunicação. Com isso, oferece o melhor controle nos processos de locação, administração e vendas de imóveis. Durante o ano de 2004, Sérgio criou a TS Contabilidade e Condomínios, empresa especializada na assessoria contábil e administração de condomínios residenciais e comerciais. "Trabalhamos com locação, venda, sou perito em avaliação imobiliária. Costumo dizer que trabalhamos com sonhos, daí a nossa responsabilidade de concretizá-los. É um ramo dinâmico e que requer experiência. Hoje sei que fiz a melhor opção para a minha vida", completa Sérgio, casado com Thais, sua parceira em tudo. "Ela é gestora de negócios imobiliários e colabora efetivamente na empresa".
O casal tem dois filhos, Matheus, 13 anos, e Sarah, 1 ano e meio. "Aos finais de semana vamos para a nossa chácara e é lá que deixo o stress. Na segunda feira começa a maratona. Ser corretor requer muita disposição. E isso eu tenho", conclui.
|