Denise Ferreira

inicial - guia de profissionais - Estética - Denise Ferreira

riedehair@hotmail.com
Av. Ayrton Senna, 200 - Gleba Plahano
Londrina / PR
(43) 33244566
INSTAGRAM @deniseferreirahair
  Denise Ferreira
-
 

"Encontro-me com minhas clientes... para isso faço uma análise do que realmente ela deseja, pois as vezes o que ela procura não é só uma tendência ou um cabelo bonito, mas algo único."

Denise Ferreira
 

Denise Ferreira, 27 anos natural de São Bernardo do Campo (SP), casada, mãe de uma menina Maria Alice, filha de pastores, Doralice Bomfim e Jehu Ferreira que sempre estiveram ao seu lado me instruindo com muito amor e sabedoria. Aos 8 anos de idade veio para o Paraná com os pais que foram chamados para dirigir uma comunidade cristã. "Sou muito grata a educação que os mesmos me proporcionaram, pois sei que sem eles e Deus nada em minha vida faria sentido". Aos 13 anos de idade começou a trabalhar em um salão, próximo a sua casa... "Senti que era aquilo que fazia os meus olhos brilharem, não tive dúvidas que seria a profissão da minha vida". Aos 15 anos de idade resolveu fazer o primeiro curso na área, com o apoio incondicional do pai Jehu Ferreira e de toda família. "Eu pude realizar este sonho, mas meu pai em especial teve uma grande e até hoje tem participação em minha vida, pois sempre está a disposição para me ajudar em tudo que eu preciso". "Com a ajuda do meu esposo Rinaldo, também pude realizar grandes sonhos em minha vida. Ele sempre me apoiou e incentivou a buscar novos horizontes. Hoje posso afirma que, com dedicação, perseverança e fé podemos alcançar nossos objetivos, pois Deus é maravilhoso e tem feito grandes sonhos se realizarem". Com a especialização em grandes academias internacionais, como L'óreal Profissional, Pivo Point Internacional, entre outras, busco incansavelmente conhecimentos, atualização, e tendências para proporcionar para minhas clientes um serviço de qualidade. Com um atendimento diferenciado voltado ao visagismo, busco adequar cortes e cores dentro do perfil de cada cliente, claro que seguindo tendências. Durante quatro meses me especializei na academia da L'óreal, com um dos cursos mais top que academia proporciona "Master Coiffer" Spécialiste en Colotation. A minha visão no mundo da colorimetria mudou, e meu atendimento se tornou diferenciado, pois consigo montar um new hair para minha cliente diferenciado e claro deixando minha indentidade em cada cabelo. Recém chegada de um curso em uma academia internacional de corte Pivo Point, onde passei uma semana se especializando em cortes femininos voltei com muitas novidades e com técnicas diferenciadas, a academia é muito conceituada por ensinar técnicas de cortes em precisão e nós conceder a graduação para se tornar um hair designer. Sendo assim, hoje consigo aplicar técnicas e fazer uma leitura do que a cliente deseja, dentro das tendências e analisando seu perfil, elaborando um novo designer para o seu cabelo. Não a segredo quando se ama o que se faz... sinto-me cada dia mas apaixonada pelo que faço, cada descoberta, cada novidade faz com que eu queira mais e mais, e buscar um serviço com qualidade, e o principal é a satisfação do cliente. E o sucesso está ligado a pequenas coisas... a realização de um trabalho bem feito, o sorriso no rosto de uma cliente e a sua paz em poder fazer um bom trabalho com honestidade.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP