Gisleine Bartolomei Fregoneze

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Londrina / PR
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  Gisleine Bartolomei Fregoneze
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Gisleine Bartolomei Fregoneze
 

Gisleine Bartolomei Fregoneze, uma empreendedora nata e uma profissional muito eclética. Possui grande experiência prática na área de MKT por meio de Consultorias prestadas durante muitos anos em empresas de diversos ramos. E elevado conhecimento na área de pessoas, devido a trabalhar com treinamentos na organização, planejamento, vendas e ministrando também muitos cursos. Gisleine, possui experiência como negociante e administradora, pois foi proprietária de uma empresa de Consultoria e Treinamento em São Paulo além de atuar por mais de 20 anos como professora em cursos de Graduação e Pós Graduação em diversas Universidades do País, entre elas, Mackenzie e PUC. Ela tem grande embasamento teórico, pois paralelamente a esses trabalhos sentiu a necessidade de se aperfeiçoar cada vez mais, e por isso, após a Graduação em Comunicação Social, Relações Públicas e da especialização em Marketing, fez mestrado em Administração e depois Doutorado em Administração. E agora concluiu mais uma graduação, Bacharel em Administração. Isso também lhe proporcionou a oportunidade de ministrar aulas em cursos de graduação, Pós, MBA; o que veio gerar mais conhecimento ainda em sua carreira. Como Gisleine sempre gostou das duas áreas (RH E MKT), ela desenvolveu habilidades de Comunicação, Oratória, Liderança, Relações Humanas. Após período residindo no estado de SP, Gisleine decidiu retornar ao Paraná e sua cidade Natal, Londrina. Nos anos de 2012 a 2015, trabalhou no Ensino a Distância e teve a oportunidade de ministrar aulas para o Brasil todo (para mais de 5 mil alunos) ao vivo, numa empresa com alto nível de exigência para preparação de materiais, leitura, capacidade de ensino. Assim, leu, estudou, escreveu, se aprimorou mais ainda, com as sub áreas de MKT: MKT de varejo, MKT de Serviços, MKT digital, Comportamento do consumidor, Pesquisa de Mercado, MKT B2B, Merchandising, Publicidade e Propaganda; Estratégias de Marcas; Estratégias de Produtos, ou Gerência de Produtos; Empreendedorismo; Criatividade e Motivação.

Gisleine também tem vários artigos e livros publicados:

. O consumidor infantil. In: LAS CASAS, Alexandre (Organizador). Marketing de Nichos. São Paulo: Altas. . Metodologia científica. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional . Canais de distribuição. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A . Planejamento em logística. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A . Gestão de marketing no ambiente digital. São Paulo: Pearson Education . A Influência da motivação nos treinamentos empresariais. Rev. Administração em Diálogo -PUC- S.P. . A inovação e os fatores organizacionais característicos. Revista de Ciências da Administração. Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). . Os novos rumos da ferramenta vendas do marketing B2B no mercado farmacêutico. Revista Organizações Rurais e Agroindustriais-Universidade Federal de Lavras- Lavras MG. . Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo- PUC- S.P . Comportamento do consumidor e a qualidade no atendimento do varejo farmacêutico. VII Semead -USP-SP . A inovação e seus fatores organizacionais determinantes. XXIX Enanpad. . Colecionismo: uma perspectiva abrangente sobre o comportamento do consumidor. IX Semead- USP-SP, . Fatores Organizacionais e Adoção de Inovações: um Estudo Exploratório do Setor de Equipamentos Eletro-médicos. XXX Enanpad. . Comportamento Empreendedor e Competitividade: um Estudo Exploratório em Restaurantes Self-Service (RSS). XXX Enanpad. . Satisfação do Cliente e Fatores de Avaliação de Qualidade de serviços: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa Médica. In: Anais do IV EC-CNEC- Comunidade. FACECA: Varginha . O comportamento de compra do consumidor infantil frente às influências do marketing. X Semead- USP-SP . Autonomia de subsidiárias: um caso sobre estruturas organizacionais. X Semead - USP-SP. . Estratégias de produto para o segmento infantil: o caso Runner. XI SEMEAD- USP-SP, . Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. XI SEMEAD- Órgão Público como desencadeador do Turismo: uma proposta de Relações Públicas. . Treinamento uma abordagem de Marketing: O Caso Bradesco . Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil- Universidade São Paulo -USP-SP

Mas, apesar do seu grande sucesso na carreira acadêmica, Gisleine sempre foi apaixonada e grande consumidora de joias, bijuterias e acessórios e no início de 2016, tendo uma verba disponível e diante da crise que o país passava, considerou melhor investir em seu próprio negócio do que correr riscos no sistema bancário ou ainda deixando o dinheiro parado. Desta forma, ela afirma que surgiu a ideia de investir no ramo que sempre gostou aproveitando que já possuía experiência como empresária, com marketing e que conhecia muito de tipos de pedras e metais com preços que poderia concorrer com outras lojas do mercado local. Nasce assim, a Loja Peça Rara Acessórios. Inaugura sua primeira loja no Shopping Armazém da Moda, onde ficou por 2 anos, e em setembro de 2017 inaugurou sua segunda loja no shopping Boulevard. Mas decidiu ficar apenas com uma, e em janeiro de 2018 encerrou as atividades da Loja do Armazém da Moda. Peça Rara Acessórios é uma loja do ramo de bijuterias e acessórios em geral, que vão desde brincos, anéis, pulseiras, bolsas para festa, cintos, acessórios para cabelo, até lenços, cachecóis e golas no inverno até cangas e chapéu de praia no verão. Uma loja ampla, com muita variedade no seu mix de produtos, além das bijuterias da Tendência de Moda, também tem as clássicas, algumas semijóias, pratas 925 e Pratas de Bali e o seu grande diferencial, uma linha especial em pedras brasileiras (Quartzo Rosa, Olho de Tigre, Amestista, Coral, Turquesa entre outras).

Missão: Proporcionar sentimento de felicidade e beleza por meio da Venda e Consultoria de Moda em Acessórios

Visão: Ser a marca de Loja de Acessórios mais lembrada e procurada, dominando 80% do mercado local até 2027. Ampliar atuação no mercado, atendendo Atacado pela internet e parcerias com revendedoras externas. Participação em Feiras em todo o Brasil.

Valores: . There is not more beautiful than making a Woman feel beautiful . Entregue um "Nossa ficou Maravilhoso " através dos nossos serviços . Crie relacionamentos abertos e honestos através da Comunicação Eficaz . Seja apaixonado e determinado . Seja humilde . Saiba respeitar e ser gentil, não importa sexo, idade, raça, gosto ou preferências.

 
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