Luciano Severo

inicial - guia de profissionais - Consultoria - Luciano Severo

luciano@ciaex.com.br
Rua Celeste Castanha de Barros, 84 -
Londrina / PR
(43) 30661765
http://ciaex.com.br/
  Luciano Severo
-
 

"Eu acredito no potencial das pessoas que querem fazer acontecer. Entendo que o mundo dos negócios é construído por aquele que sonham, acreditam e fazem. Por experiência própria, sei que todo comum pode ser extraordinário"

CIA-EX Consultoria e Inteligência Aplicada

contato@ciaex.com.br Whatsapp (43)99976-1132

Luciano Severo
 

Nascido em Cambé PR, casado a 25 anos com Lusiane, pai do DJ Jean Severo e de Luciana Severo e avô apaixonado da Analu. Luciano Severo é o Diretor do Grupo L. Severo. É Gestor de Negócios, Palestrante Motivacional, Master Coach Empresarial e Consultor de empreendedorismo e inovação comercial. Com formação técnica em gestão comercial e especialização em desenvolvimento profissional. Ele atua incansavelmente na área comercial e se diz "vendedor com orgulho". Fundador e Consultor da CIA-EX Consultoria e Inteligência Aplicada onde atua como Mentor para empreendedores. A CIA-EX é uma empresa do Grupo L Severo que presta consultoria empresarial e pessoal para melhoria de resultados comerciais, expansão de mercado e ampliação de canais de negócios. "Nossa missão na empresa é ampliar os horizontes nos negócios para nossos clientes e amigos". Da mesma forma Luciano conduz vários outros negócios em vários segmentos. Porém quando perguntado com que ele trabalha? Sua resposta é enfática: "Eu ajudo pessoas sonhadoras como eu a encontrarem seus nortes. Pessoas que acreditam que é possível não passar por essa curta jornada da vida sem construir um mundo melhor. Sou um motivador por natureza".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP